Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Vamos comprar o Samsung GALAXY S III coletivamente!

Por que não usar o modelo de compras coletivas para comprar o Galaxy S3 com um bom desconto? Ou seja, por que não juntar um grupo de pessoas que quer o aparelho para tentar negociar um desconto, seja diretamente com a Samsung, com algum distribuidor, ou até mesmo com alguma operadora telefônica.

Conceito do GALAXY S III

Está aí algo que não se vê todos os dias; a proposta do Blog do Android (genial, na minha opinião) é o seguinte: Especula-se que o Samsung GALAXY S III estará disponível no mercado Brasileiro a partir de Abril ou Maio. Conhecendo a linha GALAXY (S e S II), famosos por levantar a barra das possibilidades em aparelhos celulares, sabemos que podemos esperar um smartphone revolucionário – suas especificações foram reveladas, inclusive – e CARO. Pensando nisso, o pessoal do Blog do Android teve uma das idéias mais divertidas da blogosfera:

“Por que não usar o modelo de compras coletivas para comprar o Galaxy S3 com um bom desconto? Ou seja, por que não juntar um grupo de pessoas que quer o aparelho para tentar negociar um desconto, seja diretamente com a Samsung, com algum distribuidor como as Lojas Americas, ou até mesmo com alguma operadora telefônica.”

Conhecendo as tendências do mercado nacional, é compreensível existir um sentimento pessimista com relação a probabilidade da idéia dar um resultado, mas o Brasil está amadurecendo e, junto com ele, o Brasileiro. A filosofia de compras coletivas já estão com suas raízes firmadas aqui, e isso já é sinal de que estamos tentando acompanhar as tendências de sociabilizar… bem… tudo!

O Blog do Android criou uma lista de cadastro para todos que estiverem interessados, até a última atualização deles já haviam mais 300 pessoas cadastradas.

Clique aqui para acessar a lista.

Precisamos ser otimistas e pensar em uma coisa: o resultado dessa ação pode mudar o mercado nacional para SEMPRE. :)

Agora com as especificações do Samsung GALAXY S III (via BGR.com):

  • Android 4.0 ICS
  • Processador Samsung Exynos quad-core a 1.5 GHz
  • Display de 4.8 polegadas, resolução 1080p (1920×1080 pixels) com aspecto 16:9 (wide)
  • Câmera frontal de 2 MP e traseira de 8 MP
  • Case de cerâmica*
  • Rede 4G LTE

*Atenção, essa cerâmica não é a mesma utilizada em vasos e pratos, é semelhante à utilizada em algumas facas e até mesmo katanas. É mais resistente que aço e não deforma.

 

Nós do TECNOetc gostaríamos de parabenizar o povo do Blog do Android pela iniciativa, esse tipo de visão e atitude que ajudam o Brasil a caminhar na direção certa. ;)

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Advertisement