Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Upgrade para Windows 8 custará US$ 39,99

Upgrade do Windows XP ou 7 para o Windows 8 custará US$ 39,99

A Microsoft finalmente acordou! Antigamente para fazer o upgrade do seu Windows custava quase tanto quanto comprar o sistema separadamente, mas parece que isso é coisa do passado.

Ela anunciou no blog oficial do Windows nos EUA que o upgrade do Windows XP e Windows 7 para Windows 8 custará apenas 39,99 dólares!

Porém, esse preço é por tempo limitado, infelizmente. Ele só vale para upgrades feitos até o dia 31 de janeiro de 2013 pelo site http://www.windows.com.

Apesar de ter sido divulgado para os EUA, a promoção também valerá no Brasil e em outros 131 países. Não se sabe se o preço aqui será o mesmo (convertido para reais) ou se será bem mais caro. Estima-se que o Windows 8 seja lançado no final do ano, por volta de Outubro.

Mas porque só agora ela decidiu fazer isso? O mercado sempre esteve cheio de exemplos de sucesso. Os Macs até hoje tem upgrades de sistema custando por volta de 20 dólares. Oferecer um sistema operacional por um preço atrativo é bem efetivo no combate a pirataria.

De qualquer modo, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Eu era uma das pessoas que nem sonhava em fazer o upgrade e agora já estou até pensando no assunto.

E você? Vai fazer o upgrade também?

Comments

Advertisement