Upgrade para Windows 8 custará US$ 39,99

A Microsoft finalmente acordou! Antigamente para fazer o upgrade do seu Windows custava quase tanto quanto comprar o sistema separadamente, mas parece que isso é coisa do passado.

Ela anunciou no blog oficial do Windows nos EUA que o upgrade do Windows XP e Windows 7 para Windows 8 custará apenas 39,99 dólares!

Porém, esse preço é por tempo limitado, infelizmente. Ele só vale para upgrades feitos até o dia 31 de janeiro de 2013 pelo site http://www.windows.com.

Apesar de ter sido divulgado para os EUA, a promoção também valerá no Brasil e em outros 131 países. Não se sabe se o preço aqui será o mesmo (convertido para reais) ou se será bem mais caro. Estima-se que o Windows 8 seja lançado no final do ano, por volta de Outubro.

Mas porque só agora ela decidiu fazer isso? O mercado sempre esteve cheio de exemplos de sucesso. Os Macs até hoje tem upgrades de sistema custando por volta de 20 dólares. Oferecer um sistema operacional por um preço atrativo é bem efetivo no combate a pirataria.

De qualquer modo, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Eu era uma das pessoas que nem sonhava em fazer o upgrade e agora já estou até pensando no assunto.

E você? Vai fazer o upgrade também?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on RedditPin on PinterestShare on TumblrEmail this to someoneDigg thisShare on VKFlattr the authorPrint this page
Alan Motta Cardoso
Alan Motta Cardoso
Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games e tecnologia. Pode isso, Arnaldo?
Recommended Posts

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Comments
  • André Philippe
    Responder

    Ae, agora sim! Mas e quando vão baixar o preço pra compra? xD

Leave a Comment