Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Google+ chega a 400 Milhões de usuários

A rede social do Google chegou a 400 milhões de usuários cadastrados, sendo 100 milhões de usuários ativos mensalmente

 

 

Todos os 2 usuários do Google+ que estiverem lendo isso podem comemorar, a rede social do Google chegou a 400 milhões de usuários. Tudo bem que destes 400, 100 são usuários ativos mensalmente, mas já é uma marca significativa.

Vic Gundotra, vice-presidente de engenharia do Google disse: “Foi há apenas um ano que abrimos as inscrições do serviço ao público, e não poderíamos imaginar que tanta gente iria se juntar em apenas 12 meses. Enquanto o Google+ é tudo sobre como criar uma melhor experiência no Google, é também um destino”

Um questionamento que podemos fazer é que, para você utilizar serviços como YouTube, Gmail, Google Maps, etc, de forma personalizada, você precisa fazer login na conta do Google. Em teoria, se você entra em um destes serviços, você entra no Google+ também. Então esses 100 milhões de usuários ativos por mês pode ser uma informação meio furada, visto que quem fez o anúncio foi o próprio Google.

No fim das contas, o crescimento da rede é claro e uma aposta do Google que a empresa pode ser dar bem no campo das redes sociais.

 

Comments

Advertisement