Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Conheça o MOGA o joystick Bluetooth para Android

Este controle, vem com 2 sticks analógicos, 4 botões de face, 2 shoulders buttons e um transmissor Bluetooth para se conectar com aparelhos Android.

 

 

Muita gente vê o futuro dos games envolvendo os aparelhos celulares. Cada vez mais velozes, com telas de alta definição e com aceleração de vídeo, já vemos jogos em celulares que revalizam com consoles de útima geração.

Mas o que afasta a maioria dos gamers em jogar certos jogos em celulares é justamente a interface. A grande maioria dos celulares modernos não tem botões e as telas de toque, apesar de eficientes não são nem um pouco confortáveis de se usar para jogar.

Mas fique tranquilo, a solução chegou. Conheça o MOGA (mobile gaming system) Bluetooth controller.

Este controle, vem com 2 sticks analógicos, 4 botões de face, 2 shoulder buttons e um transmissor Bluetooth para se conectar com qualquer aparelho Android que tem por aí (do Gingerbread para cima). Um app, disponível gratuitamente na Google Play Store habilita o MOGA a funcionar com alguns jogos lá lançados. Nem todos os jogos suportam o controle, mas a PowerA (empresa responsável pelo MOGA) promete que mais e mais jogos serão adicionados com o tempo. Acordos com empresas como Gameloft, Atari, Namco, Sega e Remedy Entetertainment já estão vigorando.

Comprando o aparelhinho logo no lançamento você já leva os jogos  Sonic CD e Pac-Man.

O MOGA vai ser lançado em 21 de Outubro e vai custar US$ 49,99.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Advertisement