Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

iOS 6 tem índice de adoção recorde, apesar dos problemas

iOS 6 bate recordes de ativação, chegando à índices os quais o seu antecessor levou bem mais tempo para alcançar.

O iOS 6 chegou, e com ele vieram alguns problemas, com destaque para a ausência do Google Maps e do YouTube, e a adição da extremamente bugada versão do Maps da Apple. Isso não impediu o sistema operacional de quebrar mais recordes, como a sistema com a taxa de adoção mais rápida, ou seja, o novo sistema operacional chegou a uma taxa de ativação de forma mais rápida do que o seu antecessor, o iOS 5. Em um dia, o iOS 6 chegou onde o iOS 5 levou 5 dias pra chegar.

Mas como isso?

Bom, a atualização do sistema operacional é um fator importante. O iOS 6 é muito mais simples de atualizar, não é nem mais necessário que você conecte seu aparelho em um computador para tal, isso já inclui várias pessoas nesse meio, principalmente as que não tem muito jeito com tecnologia. O iPhone 5 e as suas impressionantes vendas também ajudaram, e muito, o OS a alcançar essa meta.

Claro que o novo sistema operacional tem seus méritos, ele não é essencialmente pior do que o iOS 5, mas uma outra coisa que pode ter causado isso é a falta de informação. Muitos usuários não sabem as vantagens e desvantagens de uma atualização antes de clicar no botãozinho, e imagino que uma parcela desses usuários tenham passado para o iOS 6 sem saber o que os aguardavam.

Comments

Advertisement