Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Samsung já prepara smartphone com tela Full HD

Parece que a Samsung não quer mesmo ficar para trás. Rumores começaram a surgir que a empresa planeja lançar um smartphone com tela Full HD já no primeiro semestre de 2013

 

 

Parece que a Samsung não quer mesmo ficar para trás. Rumores começaram a surgir que a empresa planeja lançar um smartphone com tela FullHD já no primeiro semestre de 2013.  A HTC e a Sony já sairam na frente com seus aparelhos com tela FullHD e a coreana não poderia deixar barato.

Segundo os rumores, o aparelho utilizará uma tela Super Amoled HD de, no mínimo, 5 polegadas e reproduziria mais de 400 pixels por polegada. Só a título de comparação, o iPhone 5 reproduz 326 pixels por polegada.

A HTC apresentou o J Butterfly na semana passada, com tela de 5 polegadas Super LCD 3, reproduzindo 440 pixels por polegada e surgiram rumores de 2 modelos novos da Sony que usariam telas FullHD, o C650X “Odin” e o C660X “Yuga”.

Provavelmente, a Samsung deve equipar o seu Galaxy S4 com a telinha. Rumores do novo aparelho surgiram recentemente sugerindo que ele seria demonstrado em março do ano que vem e seria equipado com o novo processador Exynos 5, memória Ram DDR3 e 128GB para armazenamento.

 

Comments

Advertisement