Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Microsoft erra e cobra a mais pelo Windows 8 no Brasil

A Microsoft errou ao cobrar a mais pela atualização do Windows 8 Pro. Por isso, a empresa parou de vender o sistema operacional no Brasil temporariamente.

A Microsoft errou ao cobrar a mais pela atualização do Windows 8  Pro. Por isso, a empresa parou de vender o sistema operacional no Brasil temporariamente.

O sistema, que foi anunciado oficialmente por R$ 69,00, na quinta, estava sendo vendido a R$ 84,00 na sexta feira.

A Microsoft, então, retirou o site do ar para que o problema fosse resolvido e pediu “desculpas pelo inconveniente”. Não foram revelados detalhes de como o problema será resolvido ou se os desavisados  que compraram o sistema com o preço errado serão ressarcidos.

O Windows 8 é, segunda a empresa “o início de uma nova era, totalmente voltada para serviços.”

O sistema é considerado o lançamento mais importante na história da empresa.

“A Microsoft está em processo de transição de uma empresa focada em software para uma empresa de serviços. São serviços que chegam ao usuário por meio de uma gama de dispositivos conectados entre si e à nuvem”, explicou  Michael Levy, presidente da empresa no Brasil.

“Estamos em uma transição de uma sociedade com economia industrial para a economia do conhecimento. E, na economia do conhecimento, a tecnologia da informação tem papel fundamental de gerar inovação. Inovação gera competitividade, que gera crescimento econômico e bem-estar social”, concluiu.

Comments

Advertisement