Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Nova versão do Android ganha atalho para funções básicas

Surgiram hoje na internet informações que revelam que a versão 4.2 do Android receberá um atalho para funções básicas como ajuste de brilho, controle do Bluetooth e Wi-Fi e condição da bateria

 

 

Surgiram hoje na internet informações que revelam que a versão 4.2 do Android receberá um atalho para funções básicas como ajuste de brilho, controle do Bluetooth e Wi-Fi e condição da bateria. Normalmente encontrado em modificações de fabricantes, o recurso aparece pela primeira vez na versão do Google do sistema operacional.

O google percebeu que a versão original do Android não poderia deixar de ter o recurso já que ele está presente na maioria das versões modificada do SO e também pode ser adicionado por meio de aplicativos do Google Play.

As funções da nova barra são: acesso rápido ao Google+, e em seguida, respectivamente, ajuste do brilho da tela e abrir o menu de configurações do sistema. Também é possível controlar as configurações de Wi-Fi e 3G e ter informações sobre a bateria. Os itens seguintes são acionar o modo avião, desligando todas as redes e acesso às configurações do Bluetooth.

Nos  celulares, para acessar a nova barra, é necessário deslizar a barra de notificações para baixo e alternar entre as atualizações e os ícones de atalho. Já nos tablets, eles aparecerão lado a lado.

 A novidade foi revelada pelo site Android Central.

Comments

Advertisement