Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Nova funcionalidade permite você visitar a timeline de seu casal

O facebook possui uma funcionalidade que permite você visitar uma timeline exclusiva para o seu casal.

Para todos aqueles que gostam de transformar a sua timeline do Facebook na na timeline do casal, com todas as sua fotos e momentos juntos, o facebook resolveu facilitar para todos e criar uma só para todos os incondicionalmente apaixonados.

Para isso, basta que você esteja registrado no facebook como “em um relacionamento sério com fulano(a)”, e por o endereço facebook.com/us, que ele gera uma timeline a partir do login do casal. Nessa timeline estarão todas as coisas que vocês compartilharam entre si, fotos, amigos e grupos em comum etc.

Isso na verdade é uma variação da funcionalidade “ver amizade” que existe no facebook, só que com seu casal. Para os que não entenderam, levando em consideração que a interface do facebook não é das mais práticas, a partir do botão “ver amizade” nos seus amigos do facebook vocÊ pode acessar uma timeline que diz respeito apenas às interações entre você e seu amigo, inclusive o endereço funciona da mesma forma, com o seu login e o do seu amigo no endereço.

Comments

Advertisement