Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Google lança o jogo Ingress, uma nova experiência em games geolocalizados

O jogo, que ainda está em versão beta, transforma lugares aonde os jogadores estão, no mundo real, em um mundo virtual, usando de geolocalização para tornar o desafio mais interessante.

 

 

O Google, em parceria com a Niantic Labs lançou o jogo Ingress. O jogo, que ainda está em versão beta, transforma lugares aonde os jogadores estão, no mundo real, em um mundo virtual, usando de geolocalização para tornar o desafio mais interessante.

No jogo, o mundo é, na verdade, diferente do que conhecemos. Para ajudar, precisamos escolher um lado. Uma energia misteriosa foi descoberta na Europa e pode estar mudando a maneira como pensamos. Devemos então, lutar pelo controle desta energia.

Para jogar, devemos escolher entre os Enlightened, que pretendem controlar a energia ou os Resistance, que vão proteger a humanidade.

Para funcionar, o jogador deve se movimentar pela cidade para liberar armas e quests. Em relação às cidades, o vídeo mostra apenas Nova York, mas ele deve estar disponível e funcionar em qualquer lugar do mundo.

Parece muito interessante e, se for bem executado, pode ser tornar um novo padrão de jogos geolocalizados. Uma ideia simples e muito legal.

Comments

Advertisement