iPhone só abrange 0,4% do mercado brasileiro

O iPhone tem estado bastante popular, mas a sua participação no mercado brasileiro ainda deixa a desejar, de acordo com pesquisas.

De acordo com o instituto de pesquisa Kantar Worldpanel, a partir de uma pesquisa envolvendo cerca de 24 mil pessoas, a participação do iPhone no mercado brasileiro corresponde apenas a 0,4% do total.

Para ter uma idéia, até o sistema Bada, feito pela Samsung que já caiu em desuso possui uma fatia maior no mercado, 0,7%. O vencedor é o Android, com 56,7%, contra 25,6% do ano passado. O Symbian aparece em segundo lugar, com 31,3%, e Windows phone em terceiro, com 4%.

Tudo bem que existem muito mais aparelhos que rodam Android do que iOS, e a faixa de preço não ajuda muito para os aparelhos da Apple, e ainda, muita gente aqui no Brasil não possui smartphone, apesar do boom de aparelhos que vem ocorrendo nos últimos tempos.

Luiz Felipe Alves
Luiz Felipe Alves
Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
Recommended Posts

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Leave a Comment