Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Novo Facebook Messenger para Android chegou, sem necessidade de conta

Atualização do Facebook Messenger exclui a necessidade de uma conta na rede social, ficando bastante semelhante ao WhatsApp.

Postamos ontem mesmo sobre um rumor envolvendo o Facebook e seu interesse em comprar o WhatsApp, rumor esse que o próprio pessoal do WhatsApp nega.

Enquanto isso não acontece, a nova versão do Facebook Messenger foi lançada, com um propósito estranhamente semelhante ao do WhatsApp, de criar um substituto para o SMS.

Agora, com a nova versão, você não precisará mais de uma conta do Facebook para usar o Messenger, em vez disso, é necessário apenas o nome e o telefone – muito semelhante a um certo aplicativo que a rede social de Zuckerberg queria comprar…

A atualização ainda não chegou no Brasil, está limitada à Austrália, Venezuela, Índia, África do Sul e Indonésia, assim como é exclusiva para Android, mas logo o novo messenger terá alcance mundial, e prometem também uma atualização para iOS.

Não precisar integrar a sua conta do Facebook, e principalmente não precisar estar com o app da rede social aberta o tempo inteiro são boas notícias com certeza, e vamos ficar de olho nesse novo Messenger.

Comments

Advertisement