Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Já existem imagens do novo Megaupload

Imagens do suposto novo Megaupload surgem na internet, cortesia de seu fundador, Kim Dotcom.

Já tem bastante tempo que não ouvimos falar das aventuras de Kim Dotcom para trazer o Megaupload de volta à vida, apra alegria de muitos. Mas parece que ele andou trabalhando, e não vai desapontar os até agora orfãos.

Enquanto luta contra a extradição, Dotcom postou em seu Twitter imagens do que seria o novo Megaupload, que se chamará apenas Mega, e estará no endereço mega.co.nz por enquanto, depois de muita briga.

Para se proteger de futuras perseguições relacionadas ao FBI, o novo sistema do Mega criptografará todos os arquivos que são mandados apra o site, de modo que apenas a pessoa que fez o upload sabe do que se trata o arquivo.

Além disso, Dotcom contará com a estréia do Megabox, um serviço de armazenamento que promete “espaço ilimitado para suas músicas” e que será “fácil gratuito e legalizado”. Além disso, o próprio Dotcom pretende compensar os artistas com a publicidade gerada pelo serviço.

Tanto o Megabox quanto o Mega tem data para estrear: dias 19 e 20 de Janeiro, respectivamente, a princípio. As imagens abaixo mostram a tela de login, o gerador da chave de criptografia e o gerenciador de arquivos.

Comments

Advertisement