Já existem imagens do novo Megaupload

Já tem bastante tempo que não ouvimos falar das aventuras de Kim Dotcom para trazer o Megaupload de volta à vida, apra alegria de muitos. Mas parece que ele andou trabalhando, e não vai desapontar os até agora orfãos.

Enquanto luta contra a extradição, Dotcom postou em seu Twitter imagens do que seria o novo Megaupload, que se chamará apenas Mega, e estará no endereço mega.co.nz por enquanto, depois de muita briga.

Para se proteger de futuras perseguições relacionadas ao FBI, o novo sistema do Mega criptografará todos os arquivos que são mandados apra o site, de modo que apenas a pessoa que fez o upload sabe do que se trata o arquivo.

Além disso, Dotcom contará com a estréia do Megabox, um serviço de armazenamento que promete “espaço ilimitado para suas músicas” e que será “fácil gratuito e legalizado”. Além disso, o próprio Dotcom pretende compensar os artistas com a publicidade gerada pelo serviço.

Tanto o Megabox quanto o Mega tem data para estrear: dias 19 e 20 de Janeiro, respectivamente, a princípio. As imagens abaixo mostram a tela de login, o gerador da chave de criptografia e o gerenciador de arquivos.

Luiz Felipe Alves
Luiz Felipe Alves
Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
Recommended Posts

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Showing 5 comments

Leave a Comment