Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Twitter lança filtros para fotos, à la Instagram

Twitter lança agora filtros para fotos, de forma bem semelhante ao Instagram, provavelmente para competir com o Facebook.

Nessa Segunda-Feira dia 10 de Dezembro, o Twitter lançou a dua coleção de filtros para fotos, bem parecido com o Instagram. A novidade estará presente tanto no aplicativo de Twitter do Android quanto do iOS.

Assim que o usuário enviar as suas fotos para o Twitter, ele terá a possibilidade de escolher entre 8 filtros diferentes, que vão do vintage, preto-e-branco e gritty. Além disso, a interface parece bastante amigável, com um grid mostrando todas as possibilidades de filtros antes de enviar a foto para o Twitter. Outras funcionalidades incluem recorte de imagem (crop) e pinch, para dar destaque em certos pontos da foto. A atualização já está disponível na App Store e Google Play.

Essa provavelmente foi uma resposta ao Facebook, que recentemente proibiu a exibição de fotos da rede social em mensagens do Twitter. Enquanto isso, confira o vídeo informativo que o Twitter lançou sobre a nova atualização.

Comments

Advertisement