Google Plus já é a segunda maior rede social do mundo

 

A Google agora tem motivos para comemorar, pois a sua rede social, o Google Plus, já é a segunda rede mais utilizada do mundo, superando o Twitter, que está atualmente em quarto lugar.

Os dados são da Global Web Index, e dizem que o G+ tinha 343 milhões de usuários ativos, contra 693 milhões do Facebook, e esses dados correspondem ao último trimestre de 2012. O Facebook ainda continua isolado na liderança, com mais de 50% do público concentrado na rede criada por Zuckerberg. O Global Web Index leva em consideração apenas os usuários ativos, não o número de contas cadastradas, número que já passou de 1 bilhão no Facebook.

Os outros competidores são o Youtube, em terceiro lugar (foi considerada uma rede social), e o Twitter, com 288 milhões de usuários ativos.

Devagar e sempre, e parece que a tendência é só aumentar, e o povo migrar do Facebook para o G+, assim como aconteceu com o ainda agonizante Orkut.

Luiz Felipe Alves
Luiz Felipe Alves
Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
Recommended Posts

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Showing 2 comments
  • Illen Gustavo
    Responder

    "Ainda agonizante"? Você foi até legal cara, em certos lugares o Orkut já fez até aniversário de morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

pingbacks / trackbacks

Leave a Comment