Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Motorola inicia campanha de divulgação do Motorola Razr i no Carnaval 2013

Motorola fará extensa campanha de divulgação do Motorola Razr i durante o Carnaval 2013

 

 

Para promover o seu último lançamento, o Razr i, a Motorola começa o ano já investindo pesado em divulgação. A empresa é a patrocinadora oficial do Carnaval 2013 no You Tube. Graças ao patrocínio será possível conferir ao vivo as maiores festas de Carnaval do país: Rio de Janeiro e Salvador. Além disso a Motorola também fará ações no Camarote Salvador, o mais disputado do Carnaval da Bahia.

O canal do You Tube possuirá também uma câmera exclusiva, chamada de Câmera da Galera, exclusiva da Motorola, e conta com a apresentação do ator Thierry Figueira. A ação somará mais de 150 horas de conteúdo durante seis dias e tudo poderá ser conferido também pelo celular.

Voltando a falar do Camarote Salvador, a Motorola, em parceria com o Glamurama, estará trazendo dois lounges projetados especialmente para receber o público. Um dos ambientes estará no espaço VIP, e o outro na área de acesso ao camarote. Neste, o folião poderá tirar uma sequência de dez fotos diretamente em uma máquina da Motorola, de onde poderá compartilhá-las em suas redes sociais. Uma boa oportunidade para tornar o seu momento de folia inesquecível.

“A Motorola Mobility acredita na força da maior festa popular do País para promover o Motorola RAZR i com Intel Inside, produto recentemente lançado pela marca e que está sendo um enorme sucesso de vendas. Por oferecer excelente autonomia de bateria e o melhor dos serviços Google, acreditamos que este seja o melhor produto acompanhar o ritmo do consumidor no carnaval. Nosso objetivo é alcançar milhões de pessoas que participam da festa nas ruas, e também as que preferem assistir no conforto de casa, acompanhando tudo de forma on -line”, destaca Rodrigo Vidigal, diretor de Marketing da Motorola Mobility.

“Com este projeto, feito para aproveitar o melhor da web, estamos colocando o usuário no controle para escolher o que quer assistir, como quer assistir. Em um mundo cada vez mais multi-screen, é natural ter a Motorola Mobility, que ajuda a levar conteúdo para os usuários por meio de seus smartphones todos os dias, como patrocinadora do YouTube Carnaval”, afirma Regina Chamma, diretora de Negócios de Tech e Telecom para o Google Brasil.

Você pode conferir o Carnaval no Brasil inteiro pelo You Tube em http://www.youtube.com/carnaval

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Comments

Advertisement