Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

LG anuncia oficialmente o L3 II, L5 II e L7 II

A LG oficializou a chegada ao mercado os aparelhos da série L II e divulgou detalhes dos novos smartphones

 

optimus-l-series-II_3

 

A LG oficializou a chegada ao mercado os aparelhos da série L II e divulgou detalhes dos novos smartphones.

Existem três aparelhos da L Series II, o LG Optimus L3 II, o LG Optimus L5 II e o LG Optimus L7 II. Todos vêm com novas especificações em relação a série L original.

O LG Optimus L7 II terá um processador Qualcomm MSM8225 rodando a 1GHz, além de 768MB de Ram e 4GB de armazenamento interno, além de expansão por microSD. Ele também terá uma tela de 4,3 polegadas WVGA IPS com resolução de 480 X 800. Ele ainda virá com Android 4.1 Jelly Bean e duas câmeras. A câmera frontal do LG será VGA e será usada para vídeo chat enquanto a traseira será de 8 Megapixel e terá flash de LED para fotos e vídeos.

O Optimus L3 II terá processador de 1GHz e tela de 4 polegadas com resolução WVGA e virá equipado com Android 4.1.2 Jelly Bean.

O Optimus L5 II virá com processador Cortex A9 rodando a 1GHz e vai ter uma GPU PowerVR SGZ531, mais uma tela de 4 polegadas WVGA e Android 4.1.2 Jelly Bean.

The LG Optimus L5 II will come with a Cortex A9 processor clocked at 1GHz and will feature a PowerVR SGZ531 GPU, plus a 4 inch WVGA display and Android 4.1.2 Jelly Bean.

A LG ainda não revelou o preço dos aparelhos, podemos esperar novidades sobre a L Series II nos próximos dias.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Advertisement