Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc
A Microsoft está procurando engenheiros para o desenvolvimento do Windows Blue, o sucessor do Windows 8.

Notícias

Microsoft divulga vaga para desenvolvimento do Windows Blue

A Microsoft está procurando engenheiros para o desenvolvimento do Windows Blue, o sucessor do Windows 8.

Sem título

Desde a criação do Windows 8, a Microsoft já planejava uma atualização, que seria anual. Uma dessas atualizações é chamada de Windows Blue. Agora, a empresa confirmou a atualização para Desktop e Windows Phone.

Pela primeira vez o nome Windows Blue é citado pela Microsoft oficialmente, ele foi citado no Microsoft Carreiras. O trabalho é para um engenheiro de desenvolvimento de software que fará parte da “equipe de Experiência do Core” para trabalhar na experiência de usuário e toque também.

Segue o parágrafo que fala sobre o Windows Blue.

“Estamos à procura de um SDET, excelente experiente para se juntar à equipe de Experiência do Windows Núcleo de Engenharia Sustentada (WinSE). Os recursos de experiência do núcleo são a peça central do novo Windows UI, o que representa mais do que tocar e ver os clientes no sistema operacional, incluindo: Tela inicial; ciclo de vida do aplicativo, janelas e personalização do Windows Azul que promete construir e melhorar estes aspectos do sistema operacional, facilidade de uso e melhorar a experiência geral do usuário em dispositivos e PCs em todo o mundo.”

 

Os rumores dizem que essa será uma atualização anual e que ela será de baixo custo, a Microsoft ainda não confirmou se isso é realmente verdade, mas pelo o que vimos, o Windows Blue existe tanto para o Windows quando para o Windows Phone.

Caso você more nos EUA e seja um engenheiro de desenvolvimento de software querendo se inscrever na vaga, clique aqui  e aqui e confira os requisitos.

Comments

Advertisement