Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Amazon Kindle Paperwhite chega ao Brasil com 3G gratuito

Amazon Kindle Paperwhite chega ao Brasil com 3G gratuito, mas por um preço bem salgado.

 

Para quem não está sabendo, a Amazon brasileira existe, e já está vendendo Kindles no país tem algum tempo. Inclusive nós até fizemos um review do leitor de ebooks.

Apesar de não chegar perto da sua versão estadunidense, a loja já oferece uma grande gama de Ebooks e o próprio Kindle. Mas chegou uma novidade, o Kindle Paperwhite.

O Amazon Kindle Paperwhite é a última versão lançada do aparelho. A grande diferença está na tela. Ela possui luz embutida, permitindo assim que o usuário possa ler seus livros no escuro.

Mas não pense que é uma tela iluminada como a de um tablet, por exemplo. A iluminação é feita de maneira especial, de modo que mantenha todo o conforto de se ler um livro no Kindle, sem ter um brilho forte ou desagradável aos olhos. Além disso a versão Paperwhite possui tela touch.

Ele chega ao país custando 479 reais na versão Wi-Fi e 699 reais a versão Wi-Fi 3G (que possui 3G gratuito). A grande vantagem é que a versão 3G tem internet 3G para sempre e sem precisar gastar um tostão com mensalidade. A internet estará disponível em todo o território brasileiro.

Mas não há como negar que ele está com o preço meio salgado. Nos EUA, a versão Wi-Fi custa 139 dólares (280 reais) e a versão com 3G custa 199 dólares (400 reais). E vale lembrar, a versão 3G dos EUA funciona perfeitamente no Brasil.

A versão mais simples continuará a venda pelos mesmos 300 reais.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Advertisement