Câmera fotográfica perdida há 6 anos viaja 9600 Kms, é devolvida para a dona e mantém as fotos intactas

Essa é uma daquelas coisas que só acontece uma vez na vida.

Lindsay Crumbley Scallan estava em férias no Havaí (Estados Unidos) em 2007 quando acabou perdendo sua câmera fotográfica durante um mergulho. Apesar de ter procurado incessantemente, ela não conseguiu achar a câmera e acabou desistindo.

E o pior, nela estava todas as fotos de sua viagem. Eis que seis anos depois, Douglas Chen, funcionário da empresa China Airlines, passeava pela praia de Taitung, em Taiwan e encontrou a câmera Canon ainda dentro de sua caixa estanque, 9600 quilômetros do local aonde ela foi perdida.

Ele verificou o cartão dentro da câmera e viu que as fotos ainda estava intactas, e que elas foram tiradas no Havaí! Utilizando a sua companhia aérea, Douglas Chen entrou em contato com a filial de Honolulu e assim começou uma verdadeira campanha para achar a dona da câmera e das fotos.

Lindsay ficou assutada ao receber uma mensagem no Facebook de um amigo que reconheceu suas fotos e avisou a ela que haviam encontrado a sua câmera perdida.

Agora, além de poder recuperar a câmera e as fotos, a estadunidense ainda ganhou uma viagem até Taiwan, paga pela companhia China Airlines, para ir conhecer a ilha e pegar os objetos perdidos.

Isso que eu chamo de sorte!

Alan Motta Cardoso
Alan Motta Cardoso
Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games e tecnologia. Pode isso, Arnaldo?
Recommended Posts

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Showing 5 comments
  • Lucas Rafael Kochepki
    Responder

    ''Estadunidense''? eu acho que o certo é Americana kk.

  • Lucas Rafael Kochepki
    Responder

    ''Estadunidense''? eu acho que o certo é Americana kk.

  • Hilario Fonceca
    Responder

    Palmas para o Douglas Chan! Grande figura

Leave a Comment