iPhone 5 coberto de diamantes é o smartphone mais caro do mundo

Um iPhone 5 coberto de diamantes é o smartphone mais caro do mundo

O iPhone foi encomendado por um empresário de Hong Kong. Ele possui 600 diamantes cravejados na sua lateral e parte traseira de ouro maciço. 53 diamantes compõem o logo da Apple na parte de trás e um único diamante negro de 26 quilates ficou no lugar do botão Home.

O valor? 15 milhões de dólares (cerca de 30 milhões de reais!).

O celular está sendo feito a mão por Stuart Hughes, conhecido mundialmente por cravejar pedras preciosas em aparelhos eletrônicos. Hughes conta que não pode revelar a identidade de seu comprador, por motivos óbvios. Só o diamante negro vale mais que o valor da personalização, mas o artesão contou que o comprador entregou a pedra para ele e disse que era uma herança de família, ou seja, na realidade, o telefone todo custa pelo menos uns 30 milhões de dólares (60 milhões de reais).

Stuart também foi o responsável pelo smartphone mais caro do mundo anterior a esse, que era um iPhone 4S que possuía 500 diamantes e custava cerca de 9 milhões de dólares (18 milhões de reais). O comprador? O mesmo empresário, hehe.

Se você tivesse esse dinheiro, você teria coragem de andar por aí com um celular desses?

Alan Motta Cardoso
Alan Motta Cardoso
Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games e tecnologia. Pode isso, Arnaldo?
Recommended Posts
Showing 3 comments
  • Andreia
    Responder

    Esse é mega rico mesmo 60 milhoes de reais é o mesmo que 2 mil e quinhentos reais para nós. CONCLUSÃO: SOMOS MUITO POBRES, MY GOD!!! :(

  • Thiago Bender Merlin
    Responder

    em quanto isso milhares de pessoas morrem de fome pelo mundo a fora!!! por não ter 2 reais pra comprar pão!

  • Leonardo Lemos
    Responder

    Ta vamos formatar o meu cel? kkk

Leave a Comment