Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Samsung Galaxy S4 chega oficialmente ao Brasil dia 8 de maio a partir de R$ 2400

Samsung Galaxy S4 chega oficialmente ao Brasil dia 8 de maio em versões 3G e 4G, a partir de R$ 2400. Confira as diferenças entre as duas versões.

 

O Samsung Galaxy finalmente tem data exata para ser lançado oficialmente no Brasil: 8 de Maio. A data é válida para Brasília e a região Sudeste. As outras regiões receberão o S4 dia 16 de Maio.

Ele virá em duas versões, uma 3G por 2399 reais e uma 4G por 2499 reais. Apenas a versão com 16GB de espaço interno será vendida no Brasil.

O smartphone agora tem uma tela de 5 polegadas Super AMOLED Full HD (1.080 x 1.920 pixels) e está bem mais fino, com 7.9mm de espessura, pesando 130g.  Seu sistema será o Android Jelly Bean 4.2.2. Sua câmera traseira terá 13 MegaPixels e a frontal 2 MegaPixels. A memória RAM será de 2GB e a bateria de 2.600 mAh (e será removível). Ele virá nas cores preto e branco.

Só tem um ponto negativo nisso tudo, na minha opinião (além do preço, claro, hehe), o processador. Devido a adaptação para a nossa frequência de 4G, a versão mais cara ficou capenga. O S4 3G virá com um processador Octa-Core (oito núcleos) Exynos 5 Octa de 1,6 GHz, enquanto o 4G vem com um Quad-Core (quatro núcleos) Qualcomm Snapdragon 600 de 1,9 GHz.

Apesar do 4G ter mais GHz, ele perde em termos de desempenho para a versão 3G, justamente pelo fato dela ter menos núcleos e com isso menos processamento simultâneo. A diferença não é gritante e o usuário comum deverá achar o desempenho de ambos similar, mas aqueles que gostam de esmerilhar o aparelhos e utilizar aplicativos muito pesados provavelmente sentirão a diferença.

Se você quer comprar o S4 a escolha de qual versão levar para casa fica contigo. Mais velocidade de internet ou mais velocidade de processamento? O que você prefere?

Comments

Advertisement