MENU
DominoiPhone5

Empresa cria vídeo com dominó composto 10 mil iPhones...

tomadavidro

Designers criam tomada de energia solar que pode ser...

china

2 de maio de 2013 Comments (0) Views: 3882 Destaque, Notícias

Site chinês substitui App Store e deixa usuário instalar programas de graça sem Jailbreak

 

O site chinês 7659.com está gerando polêmica por permitir o download de aplicativos piratas para iOS sem a necessidade de Jailbreak.

O 7659 basicamente libera uma função oculta chamada de “Enterprise App Deployment”, que faz com que os aplicativos fiquem liberados para um número indeterminado de dispositivos. Isso normalmente é utilizado para testar programas ou fazer distribuição interna de apps.

Através desse macete, é possível distribuir indefinidamente um aplicativo que foi baixado honestamente do App Store original.

A Apple obviamente não ficou nem um pouco feliz com toda essa história, assim como os desenvolvedores. Ela está tentando tomar medidas legais para derrubar o site, mas a China é um país muito complicado em termos legais, e pode ser que isso demore um pouco. Acredita-se que a Apple crie alguma forma de bloquear o esquema em um futuro update.

E nem adianta tentar você mesmo baixas os aplicativos, pois o site é bloqueado para IPs fora da China, então, se você quiser utiliza-lo, só através de um proxy com IP chinês.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on RedditPin on PinterestShare on TumblrEmail this to someoneDigg thisShare on VKFlattr the authorPrint this page

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *