Ponto Frio faturou 20 milhões de reais com ações no Twitter e Facebook em 2012

Quem pensa que redes sociais não dão dinheiro estão muito enganados.

Guilherme Perez, Coordenador de Marketing da Nova Pontocom, responsável pelo sistema de E-Commerce do Ponto Frio,  apresentou uma palestra no IAB Social Media Insights, em São Paulo, mostrando as campanhas realizadas no Facebook e Twitter. Em 2012, o Ponto frio faturou 20 milhões de reais em ações nas duas redes sociais, um número bem impressionante.

Esse foi o maior valor arrecadado por ações digitais no Brasil! O segredo foi realizar campanhas cheias de humor e descontos “reais” aos clientes. E por acaso eu sigo o @pontofrio até hoje só por causa das tiradas hilárias do perfil. Se não me engano é o único Twitter de uma loja que eu sigo.

Bato palmas para eles. Esse tipo de estratégia é que faz as pessoas ficarem interessadas em sua loja, e eventualmente adquirir produtos. Já comprei algumas coisas com eles porque as promoções eram quase irresistíveis.

Pra finalizar, Jeff Paiva, Diretor de Plataformas Digitais da agência NBS, “comemorou” os valores em seu Twitter:

Parabéns aos envolvidos pelo número. Eu mesmo não imaginei que seria possível.

Alan Motta Cardoso
Alan Motta Cardoso
Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games e tecnologia. Pode isso, Arnaldo?
Recommended Posts

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Showing 2 comments

Leave a Comment