Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Site cria um mapa de roubos pelas principais cidades do Brasil com colaboração dos usuários

O site “Onde Fui Roubado” cria um mapa de roubos e assaltos pelas principais cidades do Brasil com a colaboração dos usuários com o objetivo de auxiliar a população e autoridades.

Isso é que é uma ideia tipicamente brasileira, hehe.

Os baianos Fillipe Norton e Márcio Vicente criaram o site Onde Fui Roubado, que pretende cria um mapa detalhado de roubos e assaltos pelas principais cidades do Brasil, tudo com a colaboração dos usuários. O objetivo de auxiliar a população e autoridades, além de receber informações de roubos que muitas vezes não são registrados.

Em nosso país infelizmente ainda é incomum que as pessoas façam um boletim de ocorrência em casos de roubo, furtos ou assaltos, por isso as estatísticas muitas vezes estão subestimadas e áreas de risco estão desprotegidas. O site começou em Salvador, mas já possui muitos registros de roubos espalhados pelo Brasil.

Você já foi roubado (e quem nunca foi, hehe)? Então colabore contando a sua história e indicando qual foi o local do roubo. O site é muito fácil de usar e tem integração direta com o Google Maps.

Entre em http://ondefuiroubado.com.br e divulgue! Quem sabe assim a gente não consegue melhorar um pouquinho a situação de nosso país :-)

Comments

Advertisement