Moto X deverá chegar ao Brasil em Setembro

Apesar de ainda ser um celular um tanto quanto misterioso, o Moto X tem dado muito o que falar. Para quem não está sabendo, ele é o primeiro smartphone a ser desenvolvido em conjunto com a Motorola e a Google, fruto da compra da gigante dos celulares pelo site de buscas, que ocorreu há alguns meses.

Não se sabia nada sobre seu lançamento no Brasil até a divulgação do teaser acima. O convite enviado a jornalistas brasileiros marca a data de 3 de Setembro, ou seja, é bem possível que se trate de um anúncio oficial ou até mesmo que ele chegue agora no país.

A Motorola recentemente registrou o domínio motomaker.com.br, o que sugere que os brasileiros terão a mesma gama de personalização do aparelho que os outros países. Se por aqui nós seguirmos o mesmo esquema do exterior, será possível escolher entre 18 cores de tampa traseira, 7 para os botões, 2 frontais (branco e preto), além de armazenamento interno de 16 ou 32GB, assim como a possibilidade de gravar uma mensagem na parte traseira do aparelho, como já acontece com na Apple, por exemplo.

A princípio o Moto X virá com Android 4.2 Jelly Bean, tela de 4.7 polegadas, resolução de 1280 x 720 (HD), além de reconhecimento de voz e gestos.

Nos Estados Unidos o Moto X está chegando no final desse mês por 200 dólares a versão de 16GB e 250 a versão de 32GB (valores com contrato de 2 anos – o preço é semelhante a outros celulares da mesma categoria). Estima-se que o preço no Brasil mantenha o padrão do mercado, que é por volta de 2000 reais.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on RedditPin on PinterestShare on TumblrEmail this to someoneDigg thisShare on VKFlattr the authorPrint this page
Alan Motta Cardoso
Alan Motta Cardoso
Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games e tecnologia. Pode isso, Arnaldo?
Recommended Posts

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Comments

Leave a Comment