Moto X deverá chegar ao Brasil em Setembro

Apesar de ainda ser um celular um tanto quanto misterioso, o Moto X tem dado muito o que falar. Para quem não está sabendo, ele é o primeiro smartphone a ser desenvolvido em conjunto com a Motorola e a Google, fruto da compra da gigante dos celulares pelo site de buscas, que ocorreu há alguns meses.

Não se sabia nada sobre seu lançamento no Brasil até a divulgação do teaser acima. O convite enviado a jornalistas brasileiros marca a data de 3 de Setembro, ou seja, é bem possível que se trate de um anúncio oficial ou até mesmo que ele chegue agora no país.

A Motorola recentemente registrou o domínio motomaker.com.br, o que sugere que os brasileiros terão a mesma gama de personalização do aparelho que os outros países. Se por aqui nós seguirmos o mesmo esquema do exterior, será possível escolher entre 18 cores de tampa traseira, 7 para os botões, 2 frontais (branco e preto), além de armazenamento interno de 16 ou 32GB, assim como a possibilidade de gravar uma mensagem na parte traseira do aparelho, como já acontece com na Apple, por exemplo.

A princípio o Moto X virá com Android 4.2 Jelly Bean, tela de 4.7 polegadas, resolução de 1280 x 720 (HD), além de reconhecimento de voz e gestos.

Nos Estados Unidos o Moto X está chegando no final desse mês por 200 dólares a versão de 16GB e 250 a versão de 32GB (valores com contrato de 2 anos – o preço é semelhante a outros celulares da mesma categoria). Estima-se que o preço no Brasil mantenha o padrão do mercado, que é por volta de 2000 reais.

Alan Motta Cardoso
Alan Motta Cardoso
Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games e tecnologia. Pode isso, Arnaldo?
Recommended Posts

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Comments

Leave a Comment