Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Apple anuncia data oficial de lançamento do(s) novo(s) iPhone(s)

Dia 10 de Setembro, às 10 da manhã serão anunciados o iPhone 5S (sucessor do atual iPhone 5), o iPhone 5C (modelo mais baixo custo) e lançamento do iOS 7.

Convite

Hoje é o grande dia das notícias, no mesmo dia do anúncio oficial do novo OS da Google, o Android 4.4 KitKat, ficamos sabendo que a Apple enviou (hoje) convites para o evento em sua sede, Cupertino, para o dia 10 de setembro, 10 AM PT (14h00 no Rio). O convite com a frase (traduzida) “isto deve alegrar o dia de todos” indica o provável anúncio do lançamento não só dos novos modelos de iPhone, como também do aguardado iOS 7, que será muito mais colorido e “alegre”.

Esperamos para esse evento o lançamento histórico de um novo modelo baixo custo do iPhone, por enquanto chamado de iPhone 5C, além do já esperado sucessor do iPhone 5, provavelmente o iPhone 5S. Neste provavelmente será anunciada também a data do lançamento oficial do iOS 7, que será compatível com os iPhones 4, 4S e 5, iPod Touch 5a geração, e iPads 2, Retina e Mini (para saber mais, veja nossa matéria).

iPhone 5CImagem que vazou mostrando as possíveis cores do iPhone 5C

Esse evento, além de possivelmente ser o primeiro da história da Apple a anunciar dois novos modelos de iPhone simultaneamente, disponibilizará a maior atualização do iOS desde que foi lançado. Provavelmente estará disponível para download por volta do dia 20 de Setembro, data estimada para disponibilidade dos novos iPhones. Talvez seja anunciado um novo serviço, chamado iTunes Radio, que provavelmente só será disponível nos EUA (pelo menos por enquanto).

Para acompanhar ao vivo nossa cobertura do evento, fique ligado em nosso Facebook e Twitter.

Comments

Advertisement