Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

E começam as filas para os novos iPhones em frente às Apple Stores… DUAS SEMANAS antes do suposto lançamento.

As filas em frente às lojas da Apple começaram duas semanas antes do (ainda não confirmado) lançamento dos iPhones 5S e 5C.

É, parece que desde quinta-feira dia 05, possivelmente DUAS SEMANAS antes do lançamento dos iPhones 5S e 5C, já começaram oficialmente as famosas filas na frente das lojas da Apple. De acordo com o pessoal da Apple Insider, os primeiros dois anciosos foram Joe e Brian, de Brooklyn, Nova York, que estão em frente à Apple da Fifth Ave (provavelmente a mais famosa da rede) desde quinta à tarde.

13.09.06-AS_Line-1Joe e Brian, na fila desde quinta-feira dia 05

Eles, assim como Justin e John, do SellYourMac.com, estão dispostos a esperar o quanto for necessário, e pelo que disseram, não pretendem sair da fila nem por motivos de higiene pessoal, apenas “quando a natureza chamar” (expressão usada nos EUA se referindo a necessidade de ir ao banheiro).

13.09.06-AS_Line-2Justin e John, do SellYourMac.com

Preciso reforçar que até agora nada se sabe oficialmente sobre o lançamento, nem ao menos o que será lançado e nem quando. A única coisa oficial é que amanhã (terça, dia 10) terá um evento da Apple (que você poderá acompanhar conosco em nossos Facebook e Twitter). A data prevista para lançamento nos EUA, baseada apenas em rumores, é dia 20 de Setembro.

13.09.06-AS_Line-3

iFilaFoto do Cult of Mac

Fonte: Apple Insider e Cult of Mac

Comments

Advertisement