Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc
Todas feliz com a versão feminina do Google Glass
Imagem: Reprodução/Internet

Destaque

Google Glass: Só para mulheres

As geeks que aguardavam ansiosamente pelo lançamento do Google Glass se decepcionaram com o design: quadradão e sem estilo. Mas isso mudou, Isabelle Ollson, que faz parte da equipe de desenvolvimento do Google, produziu um novo modelo que dessa vez, agradou o público feminino.

Mulheres geeks que acompanharam o lançamento do Google Glass ficaram super desiludidas com a aparência do gadget: super masculino, não combina com quase nenhum formato de rosto e pior, não há acessório viável para uma boa combinação no look rs

Isabelle, triste por usar este acessório cafona

Imagem: Mashable

Pensando nisso, a designer Isabelle Ollson, que faz parte da equipe de desenvolvimento do Google Glass, criou um modelo de armação no modelo tortoise com o dispositivo acoplado. Com esta adaptação, qualquer tipo de óculos poderá utilizar o sistema inovador. O projeto foi divulgado na página da designer no Google+ há algumas semanas e recentemente ela foi entrevistada pelo The New York Times e revelou que o projeto se desenvolveu a partir de diversos pedidos de mulheres que queriam uma versão mais feminina do dispositivo.

Todas feliz com a versão feminina do Google Glass

Imagem: Reprodução/Internet

Como é visível, o modelo de Olsson é mais elegante (e fashion) que a versão Explorer e cumpre o seu papel que é o de esconder o visor de vidro do Google Glass. Porém, ainda não foi divulgado se ele será comercializado no futuro, e se for, é certo que o preço será salgado. “Toda novidade não sai barata e com a entrada do público feminino no mundo das novidades tecnológicas, os modelos se diversificaram e o preço também. Mas quem é fascinado por tecnologia só vê a praticidade e é com isso que o Google ganha” analisa Elton Aquino, sócio-fundador da Target Host. Segundo boatos, o Google Glass, que tinha lançamento estimado para este ano, será adiado para 2014.

Enquanto isso, aguardamos ansiosamente para usar essa belezinha!

Comments

Advertisement