Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Parceria entre Gradiente e NVIDIA trás o tablet mais rápido do mundo para o Brasil

Parceria entre Gradiente e NVIDIA trás o tablet mais rápido do mundo para o Brasil, e o melhor, por um preço acessível! Saiba mais em:

Chegou ao Brasil o tablet mais rápido do mundo, o Tegra Note! Desenvolvido pela NVIDIA e trazido ao Brasil pela Gradiente, o Gradiente Tegra Note TB 750 foi desenvolvido para o público gamer e hardcore.

O segredo de seu desempenho é o processador Tegra 4, da NVIDIA, que alia velocidade com gráficos. Com 7 polegadas, o tablet também traz uma stylus com dupla função, já que ela possui uma ponta grossa e outra fina, que permite maior precisão em anotações e desenhos.

Além disso, ele vem com Android 4.2.2 Jelly Bean puro, o que garante maior performance, bateria com autonomia de 10 horas e tela com resolução de 1280×800. Outro detalhe interessante é o fato das caixas de som serem frontais, o que trás mais conforto e faz com que a tarefa de “ouvir o tablet” (principalmente em lugares barulhentos) seja muito mais fácil.

Confira as especificações do tablet:

Processador Processador mobile Tegra 4 com GPU GeForce de 72 núcleos e CPU ARM Cortex-A15 quad-core
Display 7” HD IPS LCD com retro-iluminação de LED (1280×800)
Câmera Câmera traseira de 5 MP HDR Auto Focus (Câmera Frontal VGA)
Armazenamento 16GB eMMC interno e slot microSD expansível até 32GB
Áudio Alto-Falantes estéreos frontais com processamento de som PureAudio e saída exclusiva de bass reflex (dedicada aos sons graves)
Stylus Tecnologia DirectStylus, pontas finas e escova incluídas
Comunicações 802.11 b/g/n Wi-Fi, Wi-Fi Direct, Miracast, Bluetooth 4.0 LE, GPS/GLONASS
Interfaces de periféricos Suporte a Display HDMI 1.4 a USB 2.0 com suporte a host e dispositivos. Saída de fone de 3.5 mm com suporte a microfone
Sistema Operacional Android 4.2.2. Jelly Bean Puro
Atualização de Software OTA’s (Over the Air) diretamente da NVIDIA
Duração da bateria Até 10 horas de reprodução de Filmes HD
Capa; Joystick; Adaptador A/V sem fio; Caneta Stylus adicional Vendidos separadamente como acessórios sem data definida.

Acho que a melhor parte é o preço: 999 reais! Acredito que para um tablet do gênero o valor está excelente. A NVIDIA atribui o bom preço a parceria com a Gradiente, que conseguiu baratear muito os custos, já que possui fábrica e isenção de impostos.

Tivemos a oportunidade de testar o pequeno notável na Brasil Game Show e gostamos muito do que vimos! Um vídeo com mais detalhes sobre o aparelho sairá em breve, fiquem de olho! ;-)

Ele no momento já se encontra em pré-venda no site da Gradiente pelos mesmos 999 reais que falamos anteriormente. A previsão de lançamento do tablet é para 29/12/13.

Comments

Advertisement