Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Rayman Fiesta Run é lançado para Android e iOS

Rayman Fiesta Run, a sequência de Rayman Jungle Run, é lançada para Android e iOS. Saiba mais:

 

Rayman Jungle Run era um jogo bem interessante, que seguia o estilo “Temple Run”, só que sob uma perspectiva 2D, utilizando os personagens e universo de Rayman Origins. O jogo foi um grande sucesso quando saiu para iOS e Android e por isso está ganhando agora uma continuação, chamada de Rayman Fiesta Run, que já está disponível para download.

Os jogadores poderão acompanhar Rayman em uma aventura por 76 novas fases em um novo mundo colorido e festivo com muitas maracas, limões e piñatas, onde irão correr, nadar, deslizar, superar obstáculos e chefões. Ao completar uma fase com pontuação máxima, um modo chamado Invasão será desbloqueado, permitindo ao jogador testar suas habilidades em novos desafios.

E o jogo está absurdamente lindo! Fiesta Run utiliza a mesma engine dos jogos maiores, a UbiArt Framework, que deixa os sprites pintados a mão ainda mais bonitos. Além dos jogos da série Rayman, essa engine está sendo utilizada no desenvolvimento de Child of Light e Valiant Hearts: the Great War também.

Rayman Fiesta Run já pode ser adquirido na App Store e Google Play por US$2,99 (cerca de 6 reais).

Comments

Advertisement