Panasonic lança tablet de 20 polegadas com resolução 4K que custa R$ 14 mil!

 

 

Acha o seu tablet de 10 polegadas pequeno? Então a Panasonic tem uma solução para você!

Conheça o Toughpad 4K UT-MB5, um tablet de absurdas 20 polegadas! Voltado para o público profissional especializado, ele tem tela com resolução Ultra HD (4K), processador Intel Core i5 de 1,9GHz, GPU NVIDIA GeForce 745M, SSD de 256GB e 8GB de RAM. Ele vem equipado com Windows 8.1 e uma stylus extremamente sensível para desenhos e modelagem, além de portas USB 3.0 e entrada para cartão SD. A carcaça dele é extremamente resistente, sendo feita de uma liga de magnésio e fibra de vidro

 

 

Mas isso tem um custo: 6 mil dólares! Sim, mais caro que um carro pequeno nos EUA! E convertendo para cá, isso dá cerca de 14 mil reais. Realmente não é para qualquer um.

Falando de pontos negativos, além do preço, peso (2,3 Kg) e tamanho absurdo, o tablet tem autonomia de bateria de apenas 2 horas… Ok, 2 horas pode ser pouco, mas convenhamos que tem um monstro dentro desse tablet, então até perdoo. E também meio que não vai dar para você ficar levando ele para todo lugar mesmo…

Mas não para por aí! Em 2014 sairá uma versão “Performance” que será ainda mais violenta! As especificações são basicamente as mesmas, exceto pelo processador que passará a ser um i7, 16GB de RAM. Além disso, o bicho virá com uma GPU NVIDIA Quadro, que é para deixar todos os usuários de aplicações em 3D mais que satisfeitos.

Tá bom ou quer mais? Não sei se esse tablet irá fazer sucesso, mas que ele é no mínimo impressionante ele com certeza é.

Alan Motta Cardoso
Alan Motta Cardoso
Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games e tecnologia. Pode isso, Arnaldo?
Recommended Posts

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Showing 4 comments
  • Giovanni Damico
    Giovanni Damico
    Responder

    Prevejo comentário indagando qual a utilidade de um tablet desse tamanho … hahaha

  • Fabio Weydson
    Fabio Weydson
    Responder

    eu tenho um de 40″ da Samsung

  • Brendon D
    Brendon D'Paula
    Responder

    Curti, incorporar isto a um móvel da um ótimo ambiente de trabalho. Se a ideia se popularizar teremos mesas touch em breve.

Leave a Comment