Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

12 Dias de Presentes da Apple

A Apple disponibilizou um aplicativo gratuito que dará um presente na App Store, iTunes ou iBooks por dia, durante 12 dias. Baixe e não perca.

12-Dias-de-Presentes

Baseado nos “12 dias de natal”, ou Quadra Natalícia (período entre o dia 25 de dezembro e 05 de janeiro), a Apple todo ano lança um aplicativo chamado 12 Days of Gifts, que anuncia um “presente” a cada 24h. Sempre houve restrição nos países que tinham acesso a esse app e seus presentes, mas esse ano, nós (e mais alguns países) teremos acesso. Eles dizem que nem todos os países que têm acesso ao app terão acesso a todos os 12 presentes, pois alguns serão exclusivos de certos países, mas vale a pena ficar de olho.

photo1

Basta entrar na App Store pelo seu iDevice que você logo verá o app em destaque. Você também pode baixar pelo link:

http://www.itunes.com/12days

Os presentes, deduzido pelo FAQ, serão apps da App Store, músicas e outros conteúdos do iTunes (como aluguel de filmes) e conteúdo do iBooks.

O aplicativo é bem simples, e por enquanto só mostra uma contagem regressiva para o primeiro dia de presente (que será dia 26 de dezembro), e a cada 24h terá um novo. Para não perder nada, você terá que entrar uma vez por dia, todos os dias. E lembre-se, o que você baixar é seu para sempre, mesmo tendo sido gratuito (o iTunes considera que você “comprou” o conteúdo). Então mesmo que tenha algo que você não queira agora, comece a baixar e depois cancela (ele considera a “compra”), assim como o App da semana.

photo

Comments

Advertisement