Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Depois de processo, o aplicativo Lulu agora só vai liberar avaliações para homens cadastrados

Depois de ser processado no Brasil, o aplicativo Lulu agora só vai liberar avaliações para homens cadastrados. Saiba mais detalhes em:

 

Nas últimas semanas um dos assuntos mais comentados das redes sociais (e da vida real também) tem sido o aplicativo Lulu. Criado para ser uma plataforma de avaliação de homens exclusiva para mulheres, o app não para de gerar polêmica e já foi até alvo de processo!

E foi depois desse processo na justiça brasileira que o Lulu anunciou mudanças para evitar mais problemas. A principal é que a partir de agora apenas homens cadastrados poderão ser avaliados no sistema (antes qualquer homem que tivesse um perfil no Facebook poderia ser avaliado sem o seu consenso). Se você é homem e quer liberar o seu perfil no Lulu, basta baixar o aplicativo gratuitamente para iOS ou Android e fazer a liberação.

“Nós decidimos mudar nossas diretrizes para que possamos mostrar agora apenas garotos que consideramos #BonsPartidos – garotos abertos ao feedback de suas amigas e às recomendações de milhões de garotas”, declara diretora global de marketing do Lulu, Deborah Singer.

Além das mudança, existe mais uma novidade chegando para o Lulu, que até o momento só é válida para o Brasil, que permitirá que os homens vejam sua nota no sistema. Originalmente apenas as mulheres poderiam ver as notas. E para ganharem esse “bônus”, os interessados devem visitar a extremamente bem humorada página http://bonspartidosnolulu.com.br, para passarem a ser declarados #BonsPartidos, e entrar no aplicativo até o dia 25 de dezembro.

E aí, o que acharam dessas mudanças? Consigo ver muitas pessoas comemorando (e muitas reclamando também, hehe).

Comments

Advertisement