Depois de processo, o aplicativo Lulu agora só vai liberar avaliações para homens cadastrados

 

Nas últimas semanas um dos assuntos mais comentados das redes sociais (e da vida real também) tem sido o aplicativo Lulu. Criado para ser uma plataforma de avaliação de homens exclusiva para mulheres, o app não para de gerar polêmica e já foi até alvo de processo!

E foi depois desse processo na justiça brasileira que o Lulu anunciou mudanças para evitar mais problemas. A principal é que a partir de agora apenas homens cadastrados poderão ser avaliados no sistema (antes qualquer homem que tivesse um perfil no Facebook poderia ser avaliado sem o seu consenso). Se você é homem e quer liberar o seu perfil no Lulu, basta baixar o aplicativo gratuitamente para iOS ou Android e fazer a liberação.

“Nós decidimos mudar nossas diretrizes para que possamos mostrar agora apenas garotos que consideramos #BonsPartidos – garotos abertos ao feedback de suas amigas e às recomendações de milhões de garotas”, declara diretora global de marketing do Lulu, Deborah Singer.

Além das mudança, existe mais uma novidade chegando para o Lulu, que até o momento só é válida para o Brasil, que permitirá que os homens vejam sua nota no sistema. Originalmente apenas as mulheres poderiam ver as notas. E para ganharem esse “bônus”, os interessados devem visitar a extremamente bem humorada página http://bonspartidosnolulu.com.br, para passarem a ser declarados #BonsPartidos, e entrar no aplicativo até o dia 25 de dezembro.

E aí, o que acharam dessas mudanças? Consigo ver muitas pessoas comemorando (e muitas reclamando também, hehe).

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on RedditPin on PinterestShare on TumblrEmail this to someoneDigg thisShare on VKFlattr the authorPrint this page
Alan Motta Cardoso
Alan Motta Cardoso
Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games e tecnologia. Pode isso, Arnaldo?
Recommended Posts

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Leave a Comment