Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Samsung pede para cliente remover vídeo sobre seu Galaxy S4 queimado caso queira um novo

Absurdo! Samsung envia carta para cliente pedindo a remoção de um vídeo sobre seu Galaxy S4 queimado caso ele queira um novo. Saiba mais em:

 

Infelizmente não é a primeira vez que a gente ouve uma história de celular explodindo ou pegando fogo por aí. Ainda não se sabe exatamente porque, mas um pequeno número de aparelhos explode sem motivo aparente enquanto carregavam, nos bolsos de seus donos, entre outros. Já houve até um caso na China em que um apartamento inteiro pegou fogo devido a explosão de um smartphone. E isso não é “privilégio” apenas de uma marca! Existem casos com aparelhos da Samsung, LG e até Apple.

Enfim, onde quero chegar? O usuário GhostlyRich do YouTube fez um vídeo mostrando toda a sua indignação e seu Samsung Galaxy S4 que pegou fogo em uma noite enquanto estava sendo carregado. Ele conseguiu acordar com o cheiro de queimado e controlar a situação antes que fosse tarde demais. O aparelho ficou permanentemente danificado, como já era de se esperar.

Através do vídeo abaixo o usuário pretendia chamar atenção da Samsung para o ocorrido e com isso tomar as providências necessárias:

E ele conseguiu, só que atraiu a “atenção errada”. A Samsung entrou em contato com ele através de uma carta, mas ao invés de tentar solucionar o problema ou fornecer um aparelho novo para ele, a empresa declarou que só trocaria o aparelho (que ainda estava na garantia, olha só) se o vídeo com a reclamação fosse retirado do ar!

Ainda mais indignado, GhostlyRich decidiu gravar outro vídeo onde mostra a carta e expõe a atitude da Samsung:

E claro que uma história tão absurda quanto essa chamou a atenção de toda a imprensa e internet. Os vídeos já passaram de 1 milhão de visualizações cada um e estão gerando revolta por parte dos usuários contra a Samsung.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Até agora a história parou por aí, a empresa não se manifestou novamente sobre o caso. Porém, GhostlyRich comentou ontem em seu canal que tem novidades e estará fazendo um vídeo para divulga-las hoje ou amanhã.

Vamos ver como essa história vai se desenrolar!

Comments

Advertisement