Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Samsung confirma: Galaxy S5 será lançado em abril junto com o Galaxy Gear 2

Executivo da Samsung confirma o Galaxy S5 e Galaxy Gear 2 para o final de abril e ao que parece o S5 terá um leitor de íris! Veja mais em:

Por esses dias a internet tem fervilhado com rumores sobre o lançamento do novíssimo Samsung Galaxy S5. Alguns falavam que ele chega em fevereiro, outros mais para o meio do ano.

Mas agora parece que temos uma resposta definitiva vindo diretamente da Samsung: final de abril. Foi o que declarou um executivo da empresa em entrevista ao site Bloomberg. Ele confirmou também que será lançado no mesmo período o Galaxy Gear 2, o já conceituado smartwatch da companhia sul-coreana.

Na entrevista o executivo também deixou escapar que uma das possíveis novidades do aparelho será um leitor de íris, com o objetivo de competir com o leitor biométrico já presente no iPhone 5S. Para quem não sabe, a íris dos olhos de cada pessoa tem um desenho único, e pode ser utilizado como método de identificação.

A princípio é possível que o S5 seja diferente dos outros smartphones da série S em termos de aparência. O motivo seriam críticas em relação ao S4 ter ficado parecido demais com o S3. Para finalizar, o executivo comentou que o S5 terá melhorias na tela e carcaça, que são dois pontos também criticados em relação ao S3 e S4.

Será que o S5 consegue desbancar o iPhone? Assim que saírem mais novidades sobre o assunto nós informaremos para vocês!

(Ah sim, e a imagem acima é meramente ilustrativa ;D)

Comments

Advertisement