Galinha Pintadinha é o primeiro canal brasileiro a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube

 

 

99 entre 100 pais sabem que, se você quer ter um pouco de sossego, ou quer poder fazer alguma coisa em casa, ou tentar passar daquele chefe difícil no God of War, a Galinha Pintadinha é a sua melhor amiga.

Por algum milagre tecnológico, psicológico ou sociológico, as crianças grudam naqueles vídeos e ficam por horas a fio. E quando acaba, é só colocar de novo. E falo isso com propriedade porque fiz isso com minhas filhas inúmeras vezes e conheço todas as músicas de trás para frente.

De grão em grão, a Galinha (Pintadinha) encheu o papo. O canal no YouTube da Galinha Pintadinha é o primeiro no Brasil a atingir 1 bilhão de visualizações.

Para comemorar, mais um vídeo, só de onda!

A concorrência, porém, é acirrada. O canal Porta dos Fundos é um dos canais que mais crescem no YouTube. Além disso, o canal do grupo de comediantes é o terceiro maior do país com apenas 2 anos no ar e já chegou a 710 milhões . O canal infantil tem 7 anos. Em segundo está o canal de Michel Teló com pouco mais de 830 milhões.

O maior canal do mundo, porém, é o Machinima. Dedicado a games, o canal tem 4,7 bilhões de visualizações.

 

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on RedditPin on PinterestShare on TumblrEmail this to someoneDigg thisShare on VKFlattr the authorPrint this page
Rodrigo de Souza
Rodrigo de Souza
Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem). Gamer também, quando dá tempo.
Recommended Posts

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Comments
  • Kyllder Medeiros
    Kyllder Medeiros
    Responder

    Cara, esse negocio é tipo uma droga que acalma as crianças tá ligado? minhas irmãs passam quatro horas em frente a tela assistindo isso, é tempo pra estudar, tomar banho e salvar o mundo e a gurizada fica lá na frente da tela sem fazer nada. Acho que eu não sou o unico que descobriu essa preciosidade…hehehe

Leave a Comment