Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Satya Nadella é o novo CEO da Microsoft

Com a subida de Nadella ao posto de CEO, a Microsoft confirma que está investindo pesado em infra-estrutura de nuvem para o Xbox, bem com o Bing e o Office

 

 

A Microsoft anunciou hoje que Satya Nadella será o novo CEO da empresa.

Antes de assumir o novo cargo, Nadella era vice presidente executivo da divisão de empresas e nuvem da Microsoft.

Com a subida de Nadella ao posto de CEO, a Microsoft confirma que está investindo pesado em infra-estrutura de nuvem para o Xbox, bem como para o Bing e o Office. Nadella disse que muito de seu novo trabalho é fazer com que a Microsoft acelere seus processos de criar produtos inovadores para seus consumidores.

“A Microsoft é uma daquelas raras empresas que realmente revolucionaram o mundo através da tecnologia. Eu não poderia estar mais honrado de se escolhido para liderá-la,” disse em depoimento. “As futuras oportunidades para a Microsoft são muitas, mas para conquistá-las, precisamos focar com clareza, ser rápidos e continuar a transformar.”

Junto com a entrada de Nadella, a Microsoft também anunciou que Bill Gates deixa a presidência da mesa diretora da empresa e passa ao cargo de Fundador e Assessor de Tecnologia. Com o novo cargo, Bill Gates vai passar mais tempo trabalhando para a Microsoft e prestar assistência no planejamento dos produtos da empresa.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Advertisement