Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Veja como foi a abertura da primeira Apple Store da América Latina!

A primeira loja Apple Store da América Latina foi aberta no Rio de Janeiro e o TECNOetc estava lá no lançamento! Veja todos os detalhes de como foi o evento e assista a um vídeo especial sobre essa novidade que chegou ao Brasil! Confira em:

Nesse sábado foi inaugurada aqui no Rio de Janeiro a primeira Apple Store da América Latina, mais precisamente no shopping Village Mall. E sim, essa é “A” loja oficial. Todas as outras que existem até o momento são lojas licenciadas e não dá própria Apple.

Feita nos mesmos moldes das lojas gringas, a nossa Apple Store segue rigorosamente os padrões da empresa. E como tudo da Apple, o lançamento foi grandioso, com direto a noite virada, fila gigantesca e muitos e muitos fãs loucos para serem os primeiros a pisarem na loja.

Eu não tive a oportunidade de ir, infelizmente, mas nosso “outro TECNOetc”, o Tiago Cotrim, que está em quase todos os vídeos comigo, chegou cedo e curtiu tudo o que tinha direito dessa novidade!

Chegando na sexta-feira, dia 14, por volta das 20:30 horas, ele pegou uma senha para poder garantir o seu lugar na inauguração da loja, que ocorreria por volta das 10 da manhã do dia seguinte. Sim, ele virou a noite no shopping! Mas não foi em qualquer lugar, a Apple reservou um espaço especial para aqueles que iriam esperar pacientemente durante a noite, com direito a Wi-fi, água e maçãs liberados  (e porque não? XD)!

O Tiago foi o número 37 de 1500! Wow!

Praticamente uma Campus Party 7.5, como ele mesmo disse. XD

E sem mais delongas, o TECNOetc fez um vídeo especial mostrando como foi a abertura da loja, mostrando inclusive toda a animação contagiante dos funcionários, que chegou a ser notícia pela internet, hehe.

Confira abaixo o vídeo que fizemos do lançamento da primeira Apple Store da América Latina!

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Advertisement