Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Mozilla apresenta smartphone com Firefox OS que custará apenas 25 dólares

Mozilla apresenta smartphone com Firefox OS que custará apenas 25 dólares! Saiba mais em:

Você não leu errado, são 25 dólares mesmo (pouco mais de 50 reais)!

Durante a MWC 2014 (Mobile World Congress), a Mozilla, criadora do Firefox e do Firefox OS, anunciou que através de uma parceria com a fabricante chinesa, a Spreadtrum Communications, foi possível criar um smartphone que custa apenas 25 dólares!

O objetivo do aparelho é popularizar o seu sistema, o Firefox OS, pelos mercados emergentes da África, América Latina e Ásia. Claro que custando tão pouco o celular não é nada de especial em termos de configuração, todas as partes e peças são de baixo custo e ele é bem modesto de um modo geral (Ele não teve suas especificações reveladas ainda).

Aparentemente muitas operadoras de telefonia se interessaram em vender o aparelho, afinal, o baixo custo é um atrativo e tanto, principalmente para aqueles que estão em busca do seu primeiro smartphone.

Vamos ver no que isso vai dar. A estratégia de apelar para os modelos de baixo custo com certeza é uma excelente ideia para popularizar o sistema. Será que o Firefox OS será tão grande quando o iOS e o Android no futuro?

Comments

Advertisement