Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc
Imagem: Google Maps

Curiosidades

Google é tão útil que te mostra onde comprar drogas

Precisa comprar drogas? Não precisa se arriscar! Pergunte ao Google Maps que ele tem a resposta. E o pior é que é sério! XD Saiba mais em:

Imagem: Google Maps

Uma quadra na vizinhança de Bensonhurst , no Brooklyn (N.Y), foi identificada como a “seção de drogas” do bairro pelo Google Maps, segundo reportagem do Village Voice. Um editor do Reddit encontrou o aparente engano e postou no site, perguntando aos usuários como isto pode ter acontecido. Pessoas especularam que a tal “seção de drogas” parecia mais uma criação de alguém brincando com algum produto do Google MapMaker – apenas mais uma das formas do Google construir sua complexa base de dados.

Enquanto o mapa original possuía a “seção de drogas”, estava escrito em parte de West 8th Street, que desde então foi removido. Apesar disso, hoje à tarde (27), ao escrever “drug section” no Google Maps, ainda aparecia marcado no Brooklyn o tal lugar, na esquina da Bay Parkway and West 8th – para quem quiser observar, até agora 21h08m a seção de drogas ainda permanece!

Quando perguntado como ele ou ela se deparou com esse engano, o editor do Reddit que postou o mapa disse que estava buscando direções para um restaurante Guatemalteco da região, na O Avenue, quando foi mencionado para virar a esqueda na seção das drogas. Já o porta-voz do Google quando perguntado sobre o engano respondeu: “Obrigada por trazer esta informação para nós. Nós iremos averiguar o problema e trabalharemos para consertá-lo”.

Comments

Advertisement