Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Amazon moderniza compras com Dash

Amazon cria leitor de código de barras que adiciona ítens ao seu carrinho de compras, para utilizar com serviço que faz entrega no mesmo dia.

IntroucingDash

  • Apenas fale ou escaneie – adicione ítens à sua lista de compras de qualquer lugar da sua casa.
  • Fácil de usar para a família inteira – todos podem ajudar.
  • Adicione ítens a qualquer momento – faça suas compras sem esforço durante o dia.
  • Nunca se esqueça de um ítem – Dash se lembra para que você não precise.

Isso é (mais ou menos) o que o texto da imagem acima diz. Trata-se de um scanner de códigos de barra que você pode ter sempre por perto, e assim que acaba algo na sua despensa, você escaneia a embalagem antes de jogar fora – ou utiliza o microfone para falar algo que tenha lembrado – e ela já vai automaticamente para sua lista de compras do AmazonFresh. AmazonFresh é um sistema de vendas online exclusivo para algumas poucas regiões dos EUA (San Francisco), com ítens desde supermercado a eletrônicos que são enviados da sua região, ou seja, além de chegarem frescos, chegam ou no mesmo dia ou no dia seguinte de manhã (dependendo da hora da compra).

Ainda deve demorar uma boa parte de uma década até termos algo parecido por aqui, por enquanto vamos usando outras alternativas, como Out of Milk (app para Android ou iOS de lista de compras com opção de scanner de códigos de barras para adicionar os ítens). E você, usa algum app ou tem alguma sugestão para facilitar e não esquecer nada nas suas compras?

Comments

Advertisement