Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Android 4.4 Kit Kat chega ao LG G2 no dia 30 de abril

LG anuncia que Android 4.4 Kit Kat chegará ao LG G2 no Brasil no dia 30 de abril. Saiba mais em:

Chegou mais um momento de alegria para os donos do smartphone LG G2! Foi anunciado que a última versão do Android, a 4.4 Kit Kat está chegando dia 30 de abril para o aparelho aqui no Brasil.

A LG avisa que pode levar ainda mais alguns dias até que todas as operadoras liberem a atualização para seus usuários, mas o processo não deve demorar. A partir dessa data, todos os G2 que forem fabricados já virão com o Kit Kat nativamente.

Além das melhorias já presentes no Kit Kat, o G2 ganha melhorias na qualidade do sistema de música e aumenta a autonomia da bateria. Aplicativos podem chegar a até 17% de aumento de velocidade com a atualização.

Outra novidade é o Knock Code, uma evolução da ferramenta Knock On presente no G2, que traz mais segurança e agilidade permitindo que o usuário acenda a tela e o desbloqueie escolhendo entre mais de 80 mil combinações de toques. Com comandos de 2 a 8 toques, é possível desbloquear o aparelho sem ao menos tocar na tela, e sem o perigo do desbloqueio acidental.

A única “parte ruim” é que o update não será liberado OTA (Over the air), sendo necessário conectar o aparelho a um computador para realizar a atualização. O motivo a princípio é a instabilidade do Wi-Fi e 3G, que podem corromper a instalação e gerar problemas.

Para baixar a atualização é só acessar o hotsite do G2 (clique aqui para acessar) e seguir um passo-a-passo detalhado para fazer tudo direitinho.

E quem fizer o update, compartilhe conosco as suas impressões do aparelho na seção de comentários desse post! ^^

Comments

Advertisement