Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Notícias

Sony lança acessório que transforma seu smartphone em central multimídia para o carro

Sony lança acessório que transforma seu smartphone em central multimídia para o carro. Bem interessante. Veja mais em:

 

 

Taí um invento bem interessante para aqueles que querem um pouco mais de tecnologia e conforto para o seu carro. A Sony anunciou o XSP-N1BT, um acessório que transforma o seu smartphone numa central multimídia veicular.

Ao ser acoplado no painel do carro, é só colocar o smartphone no acessório que ele já entra no modo multimídia. Tudo ocorre sem fios via NFC. Apesar de não ter sido divulgada ainda uma lista de aparelhos compatíveis, aparentemente toda a linha atual e futura da Xperia funcionará no aparelho. Além disso, ele também será capaz de carregar o celular e responder a comandos de voz para que o motorista não retire as mãos do volante.

Ele possui também uma porta USB para conexão de outros aparelhos com Android ou Pen Drives. A princípio ele será compatível com aparelhos que não sejam da Sony, mas serão apenas os aparelhos da empresa que aproveitarão de todas as funções da central.

XSP-N1BT chega na Europa por 250 euros e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil (mas não espere um preço justo, infelimente :P).

 

Comments

Advertisement