Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

eBay está chegando oficialmente no Brasil, com site totalmente traduzido para o português

O eBay, maior site de vendas online do mundo, está chegando no Brasil finalmente, com site 100% em português, para atrair mais consumidores.

Essa semana, o site de anúncios e compras online eBay, o maior e mais famoso do gênero, vai finalmente chegar ao Brasil. O novo site está para ser inaugurado, e vai estar totalmente traduzido para o português, a fim de trazer mais consumidores do nosso país. O novo site também irá traduzir os nomes dos produtos para a nossa língua, e terá suporte para pesquisas em português brasileiro.

A vice-presidente de expansão global do eBay, Wendy Jones, afirmou que a idéia principal é atrair consumidores no Brasil, e não vendedores (claro que nada impede de você anunciar o seu produto no site). “Nossa expectativa no Brasil é alta. Vamos continuar investindo no país”, afirmou Jones. Isso faz parte de uma iniciativa da empresa para facilitar as compras internacionais feitas pelos brasileiros, que não são poucas, e age em conjunto com o sistema de remessas para o Brasil do próprio eBay, inaugurado a um ano atrás, em que o vendedor norte-americano pode mandar o pacote para o site, que se encarrega de entregar para o comprador brasileiro, que arcaria com os custos de importação e frete.

Além disso, um aplicativo para Android e iOS será lançado em conjunto, para que o acesso seja ainda melhor para todos. Ao que tudo indica, é bom o Mercado Livre abrir o olho, pois vem concorrência do mais alto nível por aí.

Comments

Advertisement