Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Ingress, Jogo de realidade aumentada do Google vai virar série de TV

Jogo de realidade aumentada Ingress, criado pelo Google, vai virar série de TV

 Lançado pelo Google em 2012, apesar de ter feito um relativo sucesso, ele passou desapercebido pela maioria dos usuários de Android, plataforma onde originalmente foi lançado (atualmente existe versão para iOS).
Nós aqui do TECNOetc eramos bem viciados nele durante um tempo, hehe. Ficavamos correndo pela cidade coletando itens e abrindo portais. É um jogo bem interessante.
E por falar em interessante, o jogo possui uma história e ela é levada bem a sério. Inclusive no início da vida do jogo, só pessoas convidadas podiam entrar e era por um site em que você juraria que é de algo real. Fora os tutoriais e vídeos contato a história. Tudo muito bem filmado com pessoas de verdade misturado com efeitos em 3D.
E graças a todo esse apelo mais sério a história do jogo, a Niantic Labs, desenvolvedora do jogo, está em negociação com algumas emissoras para transformar o jogo em uma série de TV.
A princípio o seriado será em parceria com a Sean Daniel Co., que é responsável pela franquia A Múmia e outra série chamada The Expanse, que ainda está para sair no canal SyFy.
Acho que existe potencial. Vamos torcer para que se torne uma série de qualidade e sucesso.
Fiquei até com vontade de jogar de novo depois dessa, hehe.
Comments

Advertisement