Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Veja a camisa para viajantes que permite fácil comunicação em qualquer país

Conheça a camisa que promete acabar com a barreira do idioma em viagens internacionais! Veja em:

A empresa IconSpeak criou uma camisa um tanto quanto interessante.

Com o objetivo de derrubar a barreira do idioma, ela tem um design muito simples e super funcional. Utilizando ícones que são praticamente universais, o viajante pode apontar um de seus 40 desenhos para indicar aos moradores da região o que ele está procurando ou precisando.

Possuindo ícones como estadia, telefone, comida, fotografia, aeroporto, transporte e muito mais, aqueles que não conhecem a língua local do país visitado.

A camisa tem uma história interessante. Criada por George, Steven e Florian, ela foi pensada após uma motocicleta quebrada no meio de lugar nenhum do Vietnã. Devido a dificuldade de comunicação com os locais, eles sofreram um pouco para poder prosseguir com a viagem. Se houvesse uma espécie de guia ou painel com essas imagens a vida deles teria sido muito mais fácil, mas como eles podem ser perdidos ou esquecidos, nada melhor que uma camisa para não só ser vestida como também ser salvadora ao mesmo tempo.

Caso tenha ficado interessado, a camisa pode ser adquirida no site oficial deles, o https://iconspeak.world/. O valor é de US$ 33,00 por camisa e elas podem ser enviadas para todo o mundo.

Comments

Advertisement