Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Pokemon Go sofre com problemas nos servidores

Parece que a Nintendo e a Niantic, inc não estavam preparadas e os jogadores estão tendo diversos problemas com Pokémon Go, quer saber mais? Confere aí:

Parece que a japonesa Nintendo e a norte americana Niantic, inc não estavam preparadas para o número de jogadores de Pokémon Go.

O jogo, lançado oficialmente apenas no Japão e na Austrália foi baixado milhões de vezes ao redor do globo por vias não convencionais e nesse momento, o número de jogadores ultrapassou o limite de jogadores comportados pelos servidores.

E é por esse motivo que, ao tentar jogar, as pessoas se deparam com uma mensagem de erro que explicita os problemas enfrentados pelas empresas.

(Mensagem exibida por conta dos problemas com os servidores)

(Mensagem exibida por conta dos problemas com os servidores)

Não é a primeira vez que um serviço online relacionado à Nintendo deixa a desejar por falta de infraestrutura, visto que o Pokémon Bank sofreu em seu lançamento por receber mais acessos do que o servidor podia comportar. É estranho que a empresa não saiba da popularidade da sua franquia a ponto de não se preparar para o vasto número de acessos que poderiam receber. Por hora, a única solução é esperar o descongestionar dos servidores e tentar mais tarde.

(A frustração também foi grande no lançamento do serviço Pokémon Bank para Nintendo 3DS)

(A frustração também foi grande no lançamento do serviço Pokémon Bank para Nintendo 3DS)

É preciso ter cuidado com os métodos fraudulentos para voltar à jogar Pokémon Go, visto que o problema não é local e sim dos servidores, sendo assim, grande parte das soluções encontradas internet afora são placebos, não tendo real valor como solução, ou tentativas de expor o seu dispositivo à malwares que podem roubar dados e prejudicar o desempenho do seu aparelho.

Pokémon Go, que tem seu lançamento previsto para julho, deve ser lançado no resto do mundo até o final do mês.

Comments

Advertisement