Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Google quer fabricar seu próximo relógio

A Google planeja lançar dois relógios com Android Wear integrados ao Google Assistant, nova inteligencia artificial da empresa, quer saber mais? Confere aí:

Android-Wear

Lançado em junho de 2014, durante a conferencia anual de desenvolvimento, Google I/O, o Android Wear é a maior plataforma para dispositivos vestíveis no mercado. Seu principal foco são os relógios inteligentes que já são produzidos por algumas das maiores parceiras do sistema Android, como a Sony, LG, Motorola e Huawei.

(Diversos relógios com o sistema da Google já foram lançados no mundo)

(Diversos relógios com o sistema da Google já foram lançados no mundo)

Agora, rumores apontam que a Google vai desenvolver dois relógios que pertencerão à linha Nexus, linha de dispositivos da empresa que tem foco servir como amostra das novas funcionalidades do seu sistema em aparelhos montados pela própria Google. A linha é famosa por possuir boas especificações, atualizações rápidas e melhor integração entre o sistema e o aparelho.

Os relógios, cujos codenomes internos de desenvolvimento são Angelfish(Peixe-anjo) e Swordfish(Peixe-Espada), tem data de lançamento prevista para Setembro, onde serão anunciados junto aos novos smartphones da gigante de Mountain View.

(Os relógios Angelfish e Swordfish, respectivamente)

(Os relógios Angelfish e Swordfish, respectivamente em um render feito pelo site americano AndroidPolice baseado em fotos confidenciais de uma fonte dentro da Google)

O primeiro, Angelfish, é maior se assemelhando ao modelo já lançado pela Huawei, mais potente, com uma tela de 1,4 polegadas e dotado de um design com bastante chanfrado.
Já o segundo, Swordfish, é menor, mais econômico, com uma tela de cerca de 1 polegada e com bastantes linhas arredondadas em sua linguagem de design.

Ambos os relógios contarão com integração total ao Google Assistant, nova inteligencia artificial da empresa anunciada na conferencia I/O 2016.

Com o anuncio eminente de aparelhos que mostram a visão da Google sobre o sistema para relógios inteligentes, a chegada de smartwatches da linha Nexus é apontada como bem vinda para aquecer ainda mais o mercado. Mas e você? Já conhecia a linha Nexus e o sistema Android Wear? Está ansioso para vê-los juntos num só aparelho? Comente aí embaixo.

Comments

Advertisement