Connect with us

O que está procurando?

TecnoetcTecnoetc

Destaque

Apple vai lançar seu próprio Reality Show

planet-of-the-apps

A empresa Apple é conhecida por muitos seja no ramo da telefonia, da música ou da computação mas seu último anúncio pegou todos de surpresa, a empresa da maçã abriu as inscrições para seu próprio reality show que será gravado em Los Angeles na Califórnia.

(Será que Jobs já maquinava competir com Pedro Bial?)

(Será que Jobs já maquinava competir com Pedro Bial?)

Conhecido pelos entusiastas da marca desde o seu anúncio oficial em março, quando a empresa confirmou interesse em produzir conteúdo original, o programa Planet of The Apps teve suas inscrições abertas hoje, no dia 14 de julho.

O programa, que conta com will.i.am do Black Eyed Peas em sua produção executiva, é visto como a grande oportunidade dos desenvolvedores receberem consultoria de diversos expertos do ramo enquanto competem em busca do financiamento de dez milhões de dólares que será feito pela Apple para os finalistas.

(will.i.am entrou no ramo da tecnologia ao tentar promover seus dois relógios inteligentes sem muito sucesso)

(O produtor executivo, will.i.am, entrou de cabeça no ramo da tecnologia ao tentar promover seus dois relógios inteligentes sem muito sucesso)

Muitos desenvolvedores estão animados com a ideia e suas vantagens, como a de ter seu App em destaque na App Store. A iniciativa foi bem recebida pois o assunto de investimento em pequenas desenvolvedoras e startups é cada vez discutido.

Para se inscrever no Planet of the Apps, você precisa enviar um vídeo de até um minuto sobre o seu aplicativo que já deve ter um protótipo até o dia 21 de outubro, lembrando que as inscrições só estão disponíveis para moradores dos Estados Unidos. Serão no total 100 pessoas chamadas para participar do programa que segue sem data de estréia.

Para saber mais, acesse o site oficial clicando aqui.

Comments

Advertisement